Emily Willis, criadora de conteúdo adulto que entrou em estado vegetativo no início do ano, chegou a pesar cerca de 35kg depois de se internar em uma clínica de reabilitação, segundo sua família.
+ Enfermeira australiana fatura fortuna vendendo conteúdo adulto e fala sobre vida dupla
+ Musa fitness de 66 anos conta segredo para abdômen definido: “Trabalho duro”
O caso médico de Emily continua um mistério para o público, depois que a estrela de filmes adultos teve que ser levada para o hospital às pressas em fevereiro após uma parada cardíaca. Ela estava em uma clínica de reabilitação desde janeiro e, em maio, retomou consciência depois de entrar em coma.
Apesar de ter acordado, ela só consegue acompanhar o movimento de objetos com os olhos, de acordo com uma página no site de vaquinhas online GoFundMe, que foi criada com intuito de movê-la para um hospital mais próximo de sua família. A vaquinha já arrecadou mais de US$ 90 mil.
Enquanto a polícia inicialmente acreditava que seu estado de saúde tivesse sido causado por uma overdose, Michael Willis, padrasto de Emily, revelou que os testes toxicológicos não indicaram drogas em seu sistema.
Ao TMZ, Michael explicou que ela pesava cerca de 35kg e não estava se alimentando direito antes de se internar na clínica de reabilitação. Apesar disso, não está claro se seu peso foi a causa de seu estado de saúde atual. Ele explicou que ela estava “muito aberta” a procurar tratamento para seu “problema com abuso de substâncias”.
Mas o progresso de Emily parece ter parado enquanto os médicos tentam entender como ela sofreu uma parada cardíaca. Sua família tem esperança de transferi-la do hospital que ela está internada na Califórnia para um em St. George, Utah, onde ela cresceu.
Foto e vídeo: Instagram @emilywillisx3. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram